quarta-feira, 26 de agosto de 2020
Evento reúne líderes empresariais e da gastronomia brasileira para debater o futuro da alimentação fora do lar

Abrasel_Crédito_Roberto_Castro.jpeg

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio - ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho - participou, nesta terça-feira (25.08), da abertura do 32º congresso da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Com o tema “O futuro da alimentação fora do lar”, o evento reunirá líderes empresariais e da gastronomia brasileira para discutir assuntos de apoio aos serviços na retomada do segmento.

Durante seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro destacou o esforço do governo federal na manutenção do emprego e renda da população. "O governo fez a sua parte e nós vamos continuar fazendo tudo o que estiver ao alcance da nossa equipe econômica para ajudar o Brasil a sair da crise. Contamos com vocês para voltarmos o mais rápido possível à normalidade, pois isso interessa a todos os brasileiros.", afirmou.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, ressaltou a importância das ações tomadas para a sobrevivência deste segmento e dos demais que fazem parte do turismo nacional. “As medidas provisórias que garantiram a preservação de milhares de emprego, estabeleceram a relação entre o consumidor e as empresas e a de disponibilização de crédito foram essenciais para a sobrevivência do nosso setor. Quero aqui agradecer a cada um de vocês que trabalharam e que estão trabalhando para a manutenção de empregos em bares e restaurantes do país”, disse.

Iniciado nesta terça-feira, o congresso da Abrasel é o maior encontro de conhecimento e inteligência do setor da alimentação fora do lar, contando com a participação dos principais líderes empresariais e da gastronomia do país. Junto da programação técnica, o evento será 100% digital e ofertará aos participantes um lounge de relacionamento, com a presença dos principais parceiros da entidade, além de palestras e feiras virtuais.

0 comentários:

Postar um comentário