segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Na manhã desta segunda-feira (24), o pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista, visitou o arcebispo da Igreja Católica na capital, D. José  Belisário, com quem conversou sobre a importância da política para a transformação social, principalmente no que diz respeito ao cuidado com as pessoas, bandeira defendida tanto por Neto quanto pela Igreja Católica.

“Eu não poderia deixar de iniciar essa missão, que para mim é um sacerdócio, sem visitar o arcebispo de São Luís, D. José Belisário. Tenho repetido sempre quero ser prefeito para cuidar das pessoas, pois gestão pública é também cuidar das pessoas, uma das missões da Igreja. Eu não poderia deixar de começar essa jornada sem pedir sua benção”, destacou.


O arcebispo garantiu que “a doutrina social da Igreja sempre estimulou o exercício da política e que fazer política é uma das melhores formas de caridade”.

D. Belisário agradeceu a visita de Neto Evangelista e disse que é sempre uma alegria recebê-lo. “Conversamos sobre um dos pilares da Igreja Católica, que é cuidar das pessoas, principalmente neste período de pandemia. Devemos cuidar uns dos outros e a política é importante para que isso aconteça. Que Neto faça uma boa campanha e que ela seja uma oportunidade para discutirmos os principais problemas da cidade”.

Informação: Ascom de Neto Evangelista

0 comentários:

Postar um comentário