quarta-feira, 5 de agosto de 2020
Evento será aberto ao público que poderá acompanhar pela internet nesta quarta-feira (5), às 16h; ação da gestão do prefeito Edivaldo é voltada para o fomento do turismo na capital

























A Prefeitura de São Luís, por meio da secretaria Municipal de Turismo (Setur) realiza, nesta quarta-feira (5), às 16h, palestra com o tema ‘A importância das pesquisas para o desenvolvimento da atividade turística: o caso dos observatórios de turismo’. A ação é aberta à participação pública por meio do  link: https://us02web.zoom.us/j/86071382228 e integra um ciclo de debates promovido pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior voltados para o fomento do setor do turismo na capital. 

Os coordenadores dos Observatórios de Turismo de São Luís (MA), Goiás (GO) e Rio Grande do Norte (RN) participarão do evento on-line. A titular da pasta de Turismo, Socorro Araújo, também estará presente. “Já fui docente da Universidade Federal do Maranhão e entendo a importância de estudos e da pesquisa para entregar um resultado positivo às ações. Estamos sempre fazendo parceria com o professor do departamento de Turismo da UFMA, Saulo Santos, para acrescentar às nossas atividades e oferecer o melhor do setor para São Luís”, explica a gestora.

Além de Saulo Santos, representando o Observatório de Turismo de São Luís, Sidcley Alegrini representará o Observatório do Rio Grande do Norte e Giovana Tavares será a representante do Observatório de Goiás. A reunião é aberta para o público que, geralmente, manda suas dúvidas no chat e, ao final das palestras, há um momento para a discussão. 

SAIBA MAIS

Também fazem parte das ações de promoção da cidade realizadas pela Prefeitura o site (www.turismosaoluis.com.br) e os perfis nas redes sociais Facebook (Turismo São Luís), Instagram (@turismo.saoluis) e Twitter (@turismosaoluis). Nas redes sociais, os seguidores podem acompanhar fotos e vídeos sobre São Luís, tornando a cidade ainda mais procurada para viagens.

Informação: Agência São Luís 

0 comentários:

Postar um comentário