quarta-feira, 5 de agosto de 2020
Sem título3

Existem muitas maneiras de se inspirar e se motivar através da trajetória de outras pessoas. A troca de experiências pode ser enriquecedora e transformadora. Pensando nisso, a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realizará durante 8 semanas, o projeto “Estudantes que Inspiram”.

A Coordenação de Assuntos Estudantis da PROEXAE apresentará, no formato de LIVE, estudantes que desempenham funções relevantes em seu dia-a-dia, do ponto de vista acadêmico e social, bem como, egressos da UEMA com experiências relevantes no mercado de trabalho.

A Coordenadora de Assuntos Estudantis, Marília Albuquerque destacou: “O momento atual exige de todos nós um esforço maior na busca de resultados. Portanto, com as dificuldades impostas, em virtude da pandemia, busca-se com esse projeto ‘Estudantes que inspiram’ reforçar o pensamento de positividade no meio acadêmico, por meio de experiências enriquecedoras e, por que não dizer, transformadoras, vividas por nossos alunos da UEMA”.

A primeira LIVE acontecerá na próxima quarta-feira (12) e terá a participação do egresso da UEMA – Campus Caxias, Adão Silva.

Adão é graduado em História (2014-2019); ex-presidente do DCE-CESC (UEMA), por duas gestões consecutivas (2016-2018/ 2018-2019); representante do Centro Acadêmico de História CESC (2015-2016) e atuante em movimentos sociais.

A transmissão será via Instagram @proexaeuema.oficial.

Participe!!

Informação: UEMA 

0 comentários:

Postar um comentário