quinta-feira, 27 de agosto de 2020
Oportunidade vai até o dia 31/08 (segunda-feira)


A Campanha de Negociação de débitos da Equatorial Maranhão, que oferece descontos especiais para os clientes que estão com contas em aberto entre os meses de março e junho, termina nesta segunda-feira, dia 31 de agosto. Os clientes que desejarem regularizar sua situação poderão negociar pelo site, telefone ou na agência presencial especialmente no sábado (29) das 08h às 12h.

O cliente pode ligar na Central Exclusiva 0800 098 2997, gratuitamente das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, no sábado. A quitação dos débitos acumulados de março a junho pode ser feita à vista, ou parcelado em até 6 vezes, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, há condições que variam de acordo com o perfil de cada cliente. As regras de negociação são válidas para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial.

Além disso, a Equatorial Maranhão disponibilizou no início desta semana mais um canal de negociações através do site www.equatorialenergia.com.br. As parcelas virão nas próximas faturas, mensalmente. Essa condição especial atende aos clientes que possuem a partir de 3 faturas vencidas.


Para quem preferir o atendimento presencial, algumas agências do estado abrirão neste sábado exclusivamente para os clientes que desejam negociar seus débitos. O funcionamento será das 8h às 12h nas seguintes localidades: Imperatriz, Açailândia, Balsas, Barra do Corda, Pedreiras, Bacabal, Santa Inês, Itapecuru, Coroatá, Pinheiro, Codó, Caxias, Timon e Chapadinha; em São Luís - Cohafuma, Cohab, Cidade Operária, Anjo da Guarda e Maiobão.

O atendimento presencial seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento com o cliente, número de clientes dentro da agência, o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento.

Para facilitar ainda mais, a Equatorial vem realizando várias visitas em unidades consumidoras por meio dos agentes negociadores, que irão executar negociações de débitos e posteriormente cadastros na promoção Energia em Dia, seguindo todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde.

Os clientes residenciais que negociarem poderão participar da promoção Energia em Dia que sorteia mensalmente um ano de supermercado no valor de R$ 500,00 e um ano de bônus de R$ 250,00 para pagar a conta de luz.  Para participar da promoção, o cliente deve estar e se cadastrar no site energiaemdia.equatorialenergia.com.br/. A promoção é autorizada pelo SECAP nº 04.008156/2020.

Informação: Ascom da Equatorial Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário