quinta-feira, 17 de setembro de 2020

A festa democrática que marcou a convenção “Pra Frente São Luís” também foi dos jovens. Eles marcaram presença no ato que oficializou a candidatura de Eduardo Braide a prefeito de São Luís e de sua vice, Esmênia Miranda.

Um dos mais animados era João Victor Sousa Santos, 24 anos, do bairro Sá Viana, afirmando confiar nas propostas de Braide para a juventude. “Eu apoio Braide porque ele tem propõe políticas públicas que envolvem o jovem. Tenho certeza que quando ele for eleito prefeito de São Luís vai trazer oportunidades para nós, jovens da área Itaqui-Bacanga”.

A jovem Elane Bezerras Oliveira, 20 anos, do Anjo da Guarda, apoia Braide pelo seu histórico de trabalho. “Eu acredito que ele vai trabalhar a favor dos jovens, por nossa cidade, e vai fortalecer o que já temos e desenvolver muitos projetos bons para São Luís”, afirmou.

Diego Azevedo, de 25 anos, morador do bairro João de Deus, acredita que Braide fará de São Luís uma cidade melhor para todos. “Com ele eleito, se Deus quiser, daqui a alguns anos São Luís vai ter muitas melhorias. No João de Deus, espero que seja feito um trabalho sério, porque eu moro lá há 25 anos e nunca vi nada de melhor. Espero que a prefeitura faça parceria com governo e melhore as áreas da segurança e o saneamento também”.

Para Braide, a demonstração de confiança da juventude, reforça o compromisso de fazer uma gestão de oportunidades.

“Fico muito feliz por receber o apoio da nossa juventude. Sei que eles esperam uma cidade de oportunidades. É assim que vamos, eu e a Esmênia, trabalhar por uma São Luís que possibilite a cada jovem conquistar seus sonhos”, finalizou.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário