segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Etapa final da competição e anúncio do ganhador serão feitos durante live da ABAV Collab


O Brasil conhecerá nesta terça-feira (29.09), a partir das 15h, o grande vencedor do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo. A competição é realizada em parceria com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Wakalua Innovation Hub - primeiro polo global de inovação em turismo, e com a Organização Mundial do Turismo (OMT). O anúncio será feito durante live na ABAV Collab. A inscrição, gratuita, pode ser feita pelo link www.abavcollab.com.br/

A competição inédita busca soluções para a retomada do turismo brasileiro através de projetos de base tecnológica que respondam tanto a necessidades imediatas do contexto pós-pandemia, quanto a desafios gerais do turismo brasileiro. Quase 800 startups se inscreveram no Desafio.

Os melhores projetos brasileiros serão classificados para as semifinais da terceira edição da UNWTO Tourism Startup Competition, desafio global promovido pela OMT em parceria com o Wakalua, e disputam uma viagem a Madri (Espanha) para um programa de treinamento e participação na FITUR 2021, a maior feira de turismo do mundo.

Informação: Ministério do Turismo 

0 comentários:

Postar um comentário