terça-feira, 29 de setembro de 2020

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), inaugurou, na segunda-feira (28), seu comitê de campanha eleitoral, localizado na Avenida dos Holandeses, no Calhau. O local servirá como ponto de encontro para um diálogo com a cidade de São Luís. 

Ao lado da esposa Thayanne Evangelista e dos filhos, Neto agradeceu a presença de familiares, amigos e pessoas da militância, e explicou que o local servirá para receber eleitores, aliados, além de fazer adesivaços e distribuir material de divulgação da campanha.

"Foi apenas um ato simbólico de abertura do comitê e a militância vai levar nossas propostas, para resolver os problemas enfrentados por São Luís, aos quatro cantos da cidade. É a partir daqui que vamos mostrar como se faz e ganha campanha", disse.

O candidato destacou também, a força da militância dos partidos que integram a coligação (DEM, PDT, PSL, PTB e MDB). "Vamos ganhar por que temos o melhor time, o melhor grupo político, a melhor militância e a melhor proposta para São Luís. É uma campanha rápida e nossa mensagem será levada por essas pessoas, conversando com cada eleitor. Será um momento de debate, e não de baixarias", garantiu. 

Ao final, o pastor Tharcys Damasceno fez uma oração abençoando a jornada eleitoral de Neto e disse que será uma campanha de união. Participaram do evento a candidata à vice-prefeita, Luzimar Lopes e diversas outras lideranças políticas e comunitárias da Coligação "Vamos Juntos por São Luís”.

Informação: Ascom de Neto Evangelista

0 comentários:

Postar um comentário