sexta-feira, 25 de setembro de 2020


O 5º Pocket de Turismo, Hospitalidade e Lazer – promovido pelo Eixo Tecnológico Turismo, Hospitalidade e Lazer (ETTHL) do Instituto Federal do Maranhão/Campus São Luís – Centro Histórico. O evento acontecerá no dia 30 de setembro de 2020 mais uma vez destacando um temário internacional conexo ao Dia Mundial do Turismo (oficialmente celebrado em 27 de setembro), com a proposta de fomentar o debate em sintonia com a realidade local.

Sob o mote "Turismo: construindo a paz; promovendo conhecimento", esta quinta edição do evento acontece totalmente em formato digital – um desafio imposto diante das consequências trazidas pela pandemia da Covid-19, mas ao mesmo tempo oportuno para novos aprendizados – e congregará, por meio de multiplataformas virtuais (YouTube e google meet), estudantes e servidores do IFMA ligados ao ETHL, bem como profissionais e pessoas interessadas na programação organizada com palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, momento cultural e ato solidário.

O Pocket de Turismo 2020 contará com a participação de importantes nomes envolvidos com o campo do Turismo e Hospitalidade em âmbito acadêmico, empresarial e setor público. As inscrições são gratuitas e acontecem pelo endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/vpocket2020/

Informação: IFMA 

0 comentários:

Postar um comentário