terça-feira, 6 de outubro de 2020

Na noite de ontem (05/10), nas dependências do Restaurante Escola do Senac, em São Luís, foi lançado pelo Presidente da Federação do Comércio Bens e Serviços do Maranhão, José Arteiro e pelo Diretor do Senac/MA, José Ahirton Lopes, a reprogramação de cursos gratuitos, com ofertas de 3.700 vagas em cursos presenciais.

O SENAC está oferecendo cursos técnicos gratuitos para todos interessados em diversas áreas, é a chance de qualificar e se preparar, para os desafios que estamos vivendo. As vagas são para Assistente de pessoal, cuidador infantil, Atendente de farmácia, cabelereiro, auxiliar de cozinha, costureiro e outros.

As oportunidades disponibilizadas são para diversas áreas do conhecimento, com a chancela do PSG – Programa SENAC de gratuidade que é destinado a pessoas com renda familiar mensal per capita de até 2 salários mínimos federais, ou seja, renda de até R$ 2.090,00 por pessoa.

Os cursos gratuitos serão distribuídos em turmas de qualificação profissional, em cargas horárias que variam entre 160h e 400h. As inscrições são online, e realizadas conforme a divulgação de editais no site do Senac (www.ma.senac.br), na página PSG, de acordo com as vagas ofertadas em cada município.

   

0 comentários:

Postar um comentário