sexta-feira, 9 de outubro de 2020

São José de Ribamar - Neste sábado, 10, o candidato a prefeito Beto da Vilas, coligação Vitória do Povo, vai realizar a I Caminhada Rumo à Vitória, com concentração às 16h, no Viva do Outeiro. A saída está prevista para as cinco da tarde.

O Presidente Estadual do Partido Republicanos, Deputado Federal Cléber Verde confirmou presença na ocasião; assim como a candidata a vice-prefeita, Laís Alencar, estará ao lado de Beto das Vilas nesta iniciativa. Durante o percurso, todas as regras e protocolo de orientação da Organização Mundial de Saúde, serão cumpridos. A Caminhada passará pela avenida Gonçalves Dias, Barbosa e será finalizada na Campina. Os candidatos a vereadores do Republicanos, PTC, PV, PSB e PSD, lideranças comunitárias e políticas, e a população em geral devem participar deste ato público.

Beto das Vilas esteve no último dia 08, quinta-feira, na primeira rodada de entrevistas do Sistema Mirante com os candidatos a prefeito de São José de Ribamar. Durante a entrevista, Beto das Vilas destacou sua trajetória de vida e mostrou-se confiante para atingir êxito neste próximo pleito eleitoral.

Entre seus compromissos de campanha estão a atenção às mulheres, jovens e idosos. No seu plano de governo há propostas de implantação da Secretaria da Mulher, incentivo a instalação de instituições de ensino superior e técnico na cidade, e também a criação da Casa do Idoso.

“Pela primeira vez, teremos uma Secretaria da Mulher e uma Unidade Móvel de Saúde voltada às mulheres e crianças em São José de Ribamar. Também é a primeira vez que temos uma candidata a vice-prefeita. Uma mulher escolhida para estar conosco nesta próxima gestão municipal. No Republicanos, temos um número considerável de mulheres, participantes, bem maior que o mínimo exigido de 30%. Sempre incentivei as mulheres para que elas fizessem parte da política”, disse Beto.  

E acrescentou: “Já havia conversado com a promotora de São José de Ribamar sobre a atenção aos idosos, muito antes dessa oportunidade de eu ser candidato a prefeito; e ela me falou que podemos criar a Casa do Idoso. A gente sabe que existem muitos idosos que não têm mais parentes próximos para cuidar deles; as pessoas envelhecem e necessitam de cuidados especiais”.

“Feliz daquela pessoa que chega a ser idoso. Eu tenho minha mãe de 91 anos, e tenho um carinho especial por ela; e por todos os idosos, porque tenho consciência que a pessoa quando está idosa se torna novamente uma criança e temos que cuidar. Isso é amor “, finalizou.

SERVIÇO:

Caminhada rumo á vitória em São José de Ribamar 

Candidato a prefeito Beto das Vilas 

Dia: 10 de outubro de 2020, Sábado

Concentração às 16h , no outeiro

0 comentários:

Postar um comentário