terça-feira, 13 de outubro de 2020

O Município de Caxias sediará no próximo dia 22 de outubro o “II Seminário Anual de Fortalecimento dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Maranhão”. O objetivo é qualificar os comitês para sua atuação como órgãos do Sistema de Recursos Hídricos, que tem entre suas atribuições o exercício direto dos princípios basilares da Política das águas maranhenses no que diz respeito à articulação interinstitucional, a gestão integrada e a defesa dos recursos hídricos.

O evento é realizado pelo Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CONERH), órgão superior da Política Estadual de Recursos Hídricos, presidido pelo Secretário de Meio Ambiente, Diego Rolim.

O Seminário tem como público-alvo membros de Comitês, pré-comitês e pessoas interessadas em trabalhar em prol da instalação e instituição desses fóruns de gestão.

No dia seguinte ao Seminário, 23 de outubro, o Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CONERH) realizará reunião aberta ao público, como regulamenta a legislação, com falas restritas aos Conselheiros.

Para inscrições e outras informações, clique no link.

Informação: Sema.MA 

0 comentários:

Postar um comentário