domingo, 18 de outubro de 2020


Amigos reunidos: Adriano Lima, Jeane Nunes, Alzira Sousa, Raimunda Holanda, Telma Carvalho, Viraneide Marques, Fabiola Brasil e Elisiane Almeida.


O Grupo Potiguar deu um presente e tanto para São Luís em seus 408 anos: O mural de 8m de altura com a mensagem “Ame, Preserve e Cuide”; pintado pelos artistas Hélio Soares Jr. (Hagah) e Rafael Campos (Raph) na loja Potiguar da Cohama.

O colaborador Silvânio Passos em seu registro especial.

A obra retrata ícones maranhenses: Fofão, radiolas de reggae, o bumba- meu – boi, uma carranca da fonte do Ribeirão, a estátua dos Pescadores; a rica biodiversidade natural com caranguejos e guarás; manguezais e palmeiras; além de casarões coloniais, torres de igrejas centenárias, um barco singrando a baía de São Marcos com a Ponte José Sarney ao fundo. E o mascote da Potiguar, o simpático bonequinho conhecido como Potiboy.

A social media Karina Rocha em pose top.

O sucesso é grande e o mural desde a sua inauguração, no último mês de setembro, tem atraído muitos visitantes, que fazem questão de fotografar na obra. Mais que um belo acervo de arte urbana, o mural da Potiguar ajuda a despertar o senso de maranhensidade, ou seja, o orgulho das pessoas pelas coisas da nossa terra, além da importância da mensagem da obra: Ame, Preserve e Cuide!

O fundador do Grupo Potiguar Sr. Vieira Brasil e a esposa Raimundinha posando junto à obra na loja da Cohama.

Reunimos aqui alguns registros que estão circulando pelas redes sociais, com fotos com clientes e colaboradores na obra que já se tornou um verdadeiro “point instagramável” da Ilha.

O publicitário Jay Gee.

A empresária Eliana Rocha.

Informação: Intermídia Comunicação

Um comentário:

  1. Olha eu lá, montando meu portifólio, vim aqui verificar esse post que eu acabei aparecendo, muito legal. <3
    @j4yg55

    ResponderExcluir