sábado, 3 de outubro de 2020

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), se reuniu com o candidato a vereador Ricardo Diniz (DEM) e com profissionais da área da educação neste sábado (03), para apresentar e debater propostas que serão executadas durante a sua gestão, caso seja eleito. O secretário de Estado da Educação (SEDUC) Felipe Camarão, participou do evento e declarou que Neto tem seu apoio, seu voto, e é a melhor opção para a prefeitura da capital maranhense. 

“Eu apresento a vocês um jovem que já foi testado e aprovado nas urnas por três vezes, tem experiência no executivo e realizou um grande trabalho na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), onde executou grandes programas ao lado do governador Flávio Dino. O plano de governo para a educação do Neto Evangelista é o melhor apresentado, onde consta ações sobre construção de creches, infraestrutura nas escolas e valorização dos professores”, declarou Felipe Camarão. 

Neto Evangelista garantiu que fará uma gestão com compromissos previstos em seu Plano de Governo, como avaliar a qualidade do ensino e capacitar os professores para melhorar o IDEB.

"É possível construir uma história diferente para São Luís, principalmente na área da educação, que será uma de nossas prioridades. A criação de uma secretaria adjunta, ações de capacitação que valorizem os profissionais, a construção de creches que ajudarão as mães, são algumas das propostas para fazer a educação de São Luís avançar a partir de 2021”, pontuou o candidato.

Lideranças políticas e profissionais da educação das redes estadual e municipal também estiveram presentes na reunião, onde declararam apoio à candidatura de Evangelista.

“Eu estou com Neto porque ele possui qualidades de um bom gestor. Ele tem experiência e liderança política, disponibilidade para ouvir e para dialogar. Ele representa competência e compromisso e tem disposição para ser um prefeito presente”, disse Deuziete Dutra, gestora da Unidade Plena Gonçalves Dias.

Ricardo Diniz, candidato a vereador do Democratas, disse que Neto é o candidato mais preparado e comprometido para fazer a diferença não só na educação, mas na cidade de São Luís como um todo.

“Neto é o mais preparado para ser prefeito de São Luís. Terá meu apoio, por ser um homem comprometido com uma gestão de qualidade e referência, com planejamento e prioridades", disse o vereador.

Informação: Ascom de Neto Evangelista 

0 comentários:

Postar um comentário