sexta-feira, 9 de outubro de 2020


Colaboradores da Fribal e voluntários da ação de Dia das Crianças: Isabel Cutrim, Luis Karlysson Reis, Edna Letícia Silva, Igor Mendes, Maiara Santos, Andrea Mota com a Sra Iranite da Creche Escola Sonho de Criança que fica em Paço do Lumiar.


Os alunos da Creche Escola Sonho de Criança, em Paço do Lumiar, foram presenteados com um dia festivo e divertido para comemorar o Dia das Crianças. Oitenta e cinco crianças receberam os voluntários da Fribal, que doaram seu tempo e disposição para levar alegria e amor à criançada.

Os voluntários realizaram diversas brincadeiras, recreação com música e teatro de fantoches. Vale lembrar que o ato de brincar é de extrema importância para o desenvolvimento infantil e, ao participarem de uma manhã como esta, as crianças também desenvolveram habilidades importantes como a socialização, a atenção e coordenação motora.

O time de voluntários da Fribal comandando as brincadeiras com a garotada.

A Fribal também fez a doação de brinquedos e um delicioso e saudável lanche com frutas e cachorro quente para a garotada, que marcou o encerramento com chave de ouro dessa ação social que fomenta, acima de tudo, a doação de amor e solidariedade.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário