terça-feira, 3 de novembro de 2020

Acontecerá no próximo dia 10 de novembro, de forma remota, o IV Seminário Maranhense Sobre Mudanças Climáticas. O evento, que já está em sua 4ª edição, contará com palestras voltadas para o momento atual de pandemia e mudanças climáticas, desafios dos biomas maranhenses, queimadas, dentre outros assuntos.

O Seminário, que é uma realização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA), por meio da Superintendência de Economia Verde,  pretende promover ações e incentivos quanto às políticas e as práticas de mitigação e adaptação das mudanças do clima no Maranhão.

O evento, acontecerá no próximo dia 10 de novembro, através da plataforma Google Meet e terá como objetivo discutir temas atuais sobre as Mudanças Climáticas no Brasil e, especificamente, no Estado do Maranhão.

Para se inscrever, clique aqui.

Outras informações podem ser obtidas, ainda, na Superintendência de Economia Verde da SEMA através dos telefones: 3194-8900 e 3194-8956 no horário das 13h às 19h ou pelo e-mail do evento seminario.mdc@sema.ma.gov.br.

Confira a programação: Sema.MA 

0 comentários:

Postar um comentário