quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Candidata à vice-prefeita, Laís Alencar.



A jovem engenheira civil e ambiental, candidata à vice-prefeita, Laís Alencar, convoca a juventude ribamarense para um Encontro nesta quinta-feira, 05, às 17h, no Felicitá Eventos (rua da Alegria – São Benedito). Ela vai reunir lideranças, candidatos a vereadores e presidentes de partidos da coligação “A vitória do povo” para firmar compromisso com as políticas públicas voltadas à juventude que constam no plano de governo do candidato a prefeito Beto das Vilas - 10.

Laís Alencar considera que o Encontro da Juventude Ribamarense é uma oportunidade valiosa para que o jovem tenha voz de forma ativa da política da cidade. “Eu sou uma jovem ribamarense que decidi lutar por melhores condições de vida para todos; cresci aqui e hoje assumo esse grande desafio porque me sinto pronta; vou além da indignação, quero ação! Tenho sonhos coletivos”, considera. 

Carol Baima será mediadora do Encontro da Juventude em Ribamar.

O tema do encontro é “Juventude comprometida é 10”. As presenças do coordenador estadual da Juventude Republicana, Cléber Verde Filho, e do candidato a Prefeito Beto das Vilas estão confirmadas. Na ocasião, todos poderão esclarecer dúvidas e trazer informações relevantes que impactam diretamente na qualidade de vida dos jovens de São José de Ribamar (MA). 

A programação será mediada por Carol Baima. Ela, ao lado das lideranças Mário Freitas e Eduardo Matias Neto, compõe a coordenação da juventude da Coligação “A Vitória do Povo”. Espera-se a participação de mais de trezentos jovens; em amplo espaço adequado e preparado para a ocasião. “É hora da gente estar junto e concentrar as forças, faltam apenas 10 dias para as eleições”, disse Carol. A iniciativa é aberta ao público.


Informação: Vanessa Serra 

0 comentários:

Postar um comentário