sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Pasta terá estande virtual onde vai promover destinos e projetos brasileiros a fim de captar investimentos ao país

O Ministério do Turismo participa, entre os dias 9 e 11 de novembro, da WTM Londres, uma das principais feiras internacionais do setor turístico. Este ano, o evento, realizado em parceria com a International Tourism & Investment Conference (ITIC), será online devido à pandemia de Covid-19. O MTur terá um estande virtual onde instituições brasileiras vão expor suas atividades, e destinos e projetos de turismo serão promovidos a potenciais investidores.

Durante a feira, a Secretaria Nacional de Atração de Investimentos Parcerias e Concessões (SNAIC) vai detalhar oportunidades de investimento em projetos turísticos no Brasil, realizando atendimento a investidores e empresários ligados ao setor turístico e hoteleiro. Além disso, vai destacar as possibilidades de negócios, com especial ênfase às ações ligadas à modernização da legislação, abertura do mercado, parcerias e concessões, liberdade econômica e segurança jurídica.

Para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, estar presente em grandes eventos mundiais do setor é importante para mostrar que o Brasil está cada vez mais preparado para receber os turistas e investidores. “É uma grande oportunidade poder mostrar para representantes de vários países que o governo do presidente Jair Bolsonaro trata o turismo como prioridade e como um dos principais ativos econômicos do país”, declarou.

O secretário nacional do SNAIC, Lucas Fiuza, ressalta a importância da participação do Brasil em eventos internacionais, que são referência para o turismo de todo o mundo. “São em feiras como a WTM que podemos mostrar o nosso potencial turístico e demonstrar que investir aqui é um ótimo negócio”, disse. Para Fiuza, é fundamental mostrar para empresários de outros países o trabalho que tem sido feito. “Estamos adotando várias medidas para tornar nosso país ainda mais atrativo”.

FEIRA - A WTM Londres é uma das principais feiras multiprodutos do setor turístico. Por quatro décadas, o evento tem fomentado o setor, gerando 2,8 bilhões de euros em negócios para a indústria. São cerca de 5 mil expositores de 182 países e mais de 51 mil participantes.

O Brasil vem participando do evento ininterruptamente nos últimos anos. Em 2019, foi premiado com o Best Stand Awards na categoria “Melhor estande para fazer negócios”.

PARCEIROS - Associações como a ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) , ABRACORP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), ANEPE (Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva), BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), UneDestinos (União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos), ADIT (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil), dentre outras instituições, participarão como expositores no estande do MTur, podendo realizar até 10 reuniões com negociadores, divulgando o segmento e gerando novos investimentos para o país.

Informação: Ministério do Turismo 

Um comentário:

  1. PRIMEIRO QUERO AGRADECER O ADMINISTRADOR DO SITE POR CRIAR ESTA PLATAFORMA PARA DEIXAR NOSSA EXPERIÊNCIA DE INVESTIMENTO.

    POR FAVOR LEIA!!!
    Não caia nas mãos de golpistas, tudo em nome do investimento em criptomoedas.

    Perdi metade das minhas economias para um Sr. Jerry do Reino Unido. Ele prometeu me ajudar a ter lucro toda semana, então comecei a investir com ele e no final não tive lucro.

    Graças a Deus eu encontrei a Sra. Evelyn Sanchez, Evelyn Sanchez é uma senhora espanhola que mora nos EUA, ela me ajudou a fazer uma quantia boa e razoável de lucros com criptomoeda, mesmo enquanto escrevo agora, ainda estou fazendo negócios com ela sem medo de perder meu dinheiro porque ela sempre me explicou as coisas de uma maneira que eu entendo que a parte interessante de tudo é que ela gosta de investir em criptomoeda e opção de negociação forex.

    * pare de dar o seu dinheiro arduamente ganho a golpistas !!!

    entre em contato com a Sra. Evelyn Sanchez hoje, ela lhe dará todas as informações que você precisa saber sobre criptomoedas e, ao mesmo tempo, pode ajudá-lo a ter lucros que mudam a sua vida aos poucos. email: evelynsanchez3054 @ gmail. com ou WhatsApp ela em +1 (202) 519-6834

    ResponderExcluir