quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

O Aeroporto Nacional de Imperatriz Prefeito Renato Moreira (MA) passa, a partir desta sexta-feira (04), a contar com um Centro de Atendimento ao Turista (CAT). A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) inaugura o CAT e faz o lançamento do material promocional da Chapada das mesas. O CAT possibilita que os turistas brasileiros e estrangeiros possam obter informações turísticas e formalizar reclamações.

A unidade está localizada perto da área de desembarque, no térreo, e servirá de modelo para os demais. O serviço é importante, especialmente, durante esse período de retomada ao turismo no estado. Para garantir a qualidade do atendimento, os profissionais do CAT passaram por treinamento específico.

Na oportunidade os visitantes poderão tirar seu ‘Passaporte Chapada das Mesas’, onde poderão carimbar e ganhar descontos em alguns atrativos. Basta você acessar o site www.passaportedachapada.glideapp.io, e preencher as informações, e ao desembarcar, retire no Centro de Atendimento ao Turista – CAT de Imperatriz.

A unidade está localizada perto da área de desembarque, no lado direito, próxima a primeira saída, entre os guichês da Localiza e da Azul e irá funcionar todos os dias, nos horários de 10:30 à 16:30. Em todas as unidades no estado, os atendimentos nos CAT’s são realizados apenas com utilização de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel e há ainda a limpeza constante das dependências, obedecendo aos protocolos para combate à Covid-19.

Serviço:

O Que: Inauguração do Centro de Atendimento ao turista (CAT) em Imperatriz e o lançamento do material promocional da Chapada das Mesas.

Quando: sexta-feira 04/12 às 10h.

Onde: próximo ao Saguão de desembarque, do aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz – MA.

Mais informações: Amanda Dutra (098) 9 9933 0494

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário