segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Piloto da RBR aparece em foto ao lado do brasileiro Nelson Piquet Jr. e amigos no litoral maranhense

Verstappen aproveita férias da F1 nos Lençóis Maranhenses — Foto: Redes Sociais

O holandês Max Verstappen aproveitou o fim da temporada da Fórmula 1 para desembarcar no Brasil e aproveitar o fim de ano. O piloto da RBR veio ao país para conhecer os Lençóis Maranhenses, localizado no litoral do Maranhão.

Em uma foto divulgada nas redes sociais, Verstappen aparece ao lado de amigos, dentre eles Nelson Piquet Jr., em uma casa de verão. O piloto brasileiro que já correu na F1 atualmente disputa a Stock Car.

Verstappen aproveita férias nos Lençóis Maranhenses — Foto: Redes Sociais

Essa é a primeira em que Verstappen visita Lençóis Maranhenses, uma das mais belas paisagens brasileiras. O local, que recebe milhares de turistas em todo ano, tem atraído muitas celebridades e esportistas.

Nelson Piquet Jr. é figurinha carimbada na região. O piloto brasileiro já apareceu em outras oportunidades no Maranhão, onde aproveitou para fazer trilhas. Além disso, Piquet Jr. tem uma casa em Santo Amaro do Maranhão, cidade que integra o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Verstappen terminou a temporada 2020 da F1 em terceiro lugar na tabela de classificação de pilotos, com 214 pontos. Em 2021, o holandês terá como companheiro de equipe o mexicano Sérgio Perez, que chega para substituir o tailandês Alexander Albon.

Informação: Globo Esporte MA

Um comentário:

  1. Nao esquecer que no dia 31.12.2019 as 18.10pm ele, o moco-Nelson Piquet, o Pedrez, foi apreendido, autuado e multado pelo ICMBIO por crime ambiental na zona primitiva do parque. Nao eh necessario ter placas ou sinalizacoes onde pode ou nao pode circular no universo lencois com veiculos em alta velocidade- um piloto profissional nao dirige devagar-para isso eh necessario sensibilidade, bom senso e o mais importante: Que ele ficou sabendo que tem pessoas aqui como eu, que caminho em media 900km por ano guiando pessoas a pe fazendo travessias do parque com todas as preocupacoes necessarias e informacoes precisas para quem nos visita. Diante de tanta provocacao por parte do "playboy" como eh conhecido na cidade de Santo Amaro, me senti no direito como cidadao e amante dos lencois, interpelar o garoto por meio de mensagens eletronicas onde o batizei com 3 palavras que nao vou repeti-las aqui. Um advogado perdedor de causas designado pelo Pedrez esta me processando por Injuria e Difamacao. O estranho eh que:Quem cometeu crime foi ele, quem respondera processo por crime ambiental eh ele!! As 3 palavras usadas foram poucas, mas como o conheco desde Pedrez e continua Pedrez desde os 15 anos la da praia do Cabure, ja nessa epoca ano de 1999 eu ja o apontava com a 3 palavras.
    Se alguem tem interesse nas 3 palavras, so me escrever no genarioguia@hotmail.com e voce vai dar risadas e ate concordar, ou encontrei um fan do Pedrex, criaturas dificies de encontrar pelo mundo.

    ResponderExcluir