quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Pleito de duas décadas, a praça Chico Noca foi completamente revitalizada pela Secretaria de Estado do Turismo. A solenidade de entrega da obra do governo aconteceu na noite do dia 2 de dezembro no município da Raposa.

A obra envolveu a recuperação das calçadas, colocação de novos bancos e rampas garantindo acessibilidade, construção de canteiros, instalação de lixeiras e luminárias, além de plantio de árvores regionais.

O governo do estado tem dado atenção especial às cidades inseridas nos polos turísticos como explicou o Secretario de Estado do Turismo, Catulé Júnior.

“Além da reforma dessa praça também iniciaremos a reforma do Centro de Atendimento ao Turista da Raposa. Seguimos investindo em qualificação e estruturação do setor turístico”.

  

A prefeita Talita Laci exaltou a parceria entre o Estado e Município e explicou que a praça é um desejo antigo da população.

“Nossa Praça Central, a Chico Noca, está linda e tenho certeza que será muito bem utilizada. Essa foi mais uma das obras da parceria com o governo que vai continuar na nova gestão do município”, disse a gestora raposense.

O evento contou com a presença do vice governador do Maranhão, Carlos Brandão, do deputado federal, Márcio Jerry, do secretário de Turismo, Catulé Júnior, da prefeita da Raposa, Talita Laci, do vice prefeito eleito, Márcio Greick, secretários municipais, vereadores e diversas autoridades.

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário