sábado, 26 de dezembro de 2020

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) promove, na próxima terça-feira (29), às 14:00 horas, o I Webinário de Segurança de Barragens do Maranhão, com o tema “Seguranças de Barragens 2020: Diagnóstico e Perspectivas para o Maranhão”.

O evento abordará temáticas como o panorama de Segurança de Barragens, Proteção das Barragens Maranhenses, sob a ótica de atendimentos da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC), Segurança de Barragens na visão do empreendedor, entre outros assuntos.

A abertura do Webinário será apresentada pelo Superintendente de Recursos Hídricos da SEMA, Victor Lamarão, e do Supervisor de Gestão e Planejamento, Hugo Silva. Estarão presentes como palestrantes do evento, a Diretora Técnica do Instituto Brasil de Estudos, Pesquisas e de Gestão Estratégica de Competências, Rafaela Baldí, o Capitão do Corpos de Bombeiros, Carlos França, o Superintendente de Lagos e ARBs, David Braga Fernandes, a Técnico-Analista da SEMA, Stefanny Monteiro, e o Encarregado de acompanhamento de dados do Sistema Nacional de Informações sobre Segurança de Barragens (SNISB), Pedro Machado.

O Webinar é realizado pela Superintendência de Recursos Hídricos da SEMA, em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA), Consórcio de Alumínio do Maranhão – ALUMAR, Unihorizontes e Defesa Civil do Maranhão.

O evento será realizado na plataforma do Microsoft Teams.

Para participar gratuitamente do seminário on-line, acesse o link (CLIQUE AQUI) no dia e horário marcado

Informação: Sema.MA 

0 comentários:

Postar um comentário