sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Um show de luz e som no coração do Centro Histórico de São Luís. Esse é o efeito do videomapping que há quatro anos encanta ludovicenses e turistas durante o período natalino. Após fases de testes, nesta sexta-feira, 4, será aberto ao público a temporada 2020 das projeções em videomapping no Palácio dos Leões.

As projeções serão exibidas todos os dias, de meia em meia hora, sempre a partir das 18h30 até às 22h, até o final de dezembro.

Em um ano marcado pela pandemia da Covid-19, os shows natalinos foram suspensos na Praça Pedro II, mas quem for prestigiar o videomapping também vai poder conferir uma decoração natalina especial, com direito a presépio e a um Papai Noel gigante enfeitando a Praça da Mãe D’Água.

Mapping na REFFSA

As projeções em videomapping (mapeamento de vídeo) este ano também estão enfeitando a imponente estrutura arquitetônica do prédio da REFFSA, prédio histórico que foi completamente restaurado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma) e hoje abriga o Museu Ferroviário de Portuário do Maranhão e outras novidades, que deram á edificação o status de novo cartão-postal da cidade.

Na REFFSA, as projeções acontecem aos sábados e domingos, das 18h às 22h, também a cada 30 minutos.  

Mas atenção! Para ter acesso ao espaço do videomapping é obrigatório o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social.

Informação: Cultura.MA 

0 comentários:

Postar um comentário