sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

A segunda edição da Copa Interbairros de Futebol 7, competição patrocinada pelo governo do Estado e pelas Drogarias Globo por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, será lançada oficialmente neste sábado (29). Seguindo todos os protocolos sanitários, a solenidade ocorrerá na sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF), localizada no Palácio dos Esportes, no Centro, a partir das 10h.

Durante o lançamento, a organização da Copa Interbairros de Futebol 7 divulgará a fórmula de disputa deste ano e outros detalhes específicos da competição, marcada para começar no próximo dia 6 de fevereiro. Para esta temporada, foi ampliada a quantidade de equipes participantes: serão 24 no total, distribuídas em três categorias (Sub-9, Sub-11 e Sub-13).

Vale destacar que todas as equipes participantes receberão, neste sábado, kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas, que serão utilizados durante toda a competição, assim como ocorreu na edição anterior.

“Nossa expectativa é que seja um sucesso mais uma vez. As equipes participantes têm belos projetos sociais na Grande Ilha e estão se preparando para fazer bonito dentro de campo. Competições desta natureza são muito importantes para nossas crianças, que necessitam, cada vez mais, do esporte em suas vidas. Por isso, nosso agradecimento ao governo do Estado e às Drogarias Globo por acreditarem e apoiarem esta iniciativa”, afirmou o diretor técnico da Copa Interbairros, Waldemir Rosa.

Após o lançamento, a organização do torneio promoverá o congresso técnico para definir o cronograma das disputas. Todos os jogos da Copa Interbairros de Futebol 7 ocorrerão no campo da A&D Eventos, no bairro do Turu, e seguirão todas as recomendações sanitárias para a realização de eventos esportivos.

Tudo sobre o torneio está disponível nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copainterbairrosfut7ma).

EQUIPES PARTICIPANTES

CATEGORIA SUB-9: Audaz, Aurora, Corinthians do Bequimão, Futuro do São Francisco, GPV, Juventude Maranhense, R13 e Instituto Craque na Escola

CATEGORIA SUB-11: Academia Futebol Arte, Alemanha, Estrelinha Bom de Bola, Grêmio Ribamarense, Craques da Veneza, Ponte Preta Ludovicense, Projeto Paredão e Seve.

CATEGORIA SUB-13: Boleirinhos, Jeito Moleque, CTM, P10, Palmeirão, RAF 07, Slacc e Túnel.

Informação: AP Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário