quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, recebeu, na Casa da Indústria Albano Franco, nesta quinta-feira, 28, o presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Igor Nogueira Calvet, o superintendente do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Evaldo da Cruz Neto, e o secretário nacional de Mobilidade Urbana do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), Tiago Pontes. 

Os três representantes do governo federal estiveram no Estado a convite da FIEMA, para participar de reunião com o empresariado industrial e de outros segmentos, representantes de entidades de classe e do setor público. Na ocasião, foram discutidas estratégias de interesse do setor produtivo com foco no desenvolvimento, aumento da competitividade da indústria e geração de emprego e renda para o Maranhão. 

Linhas de incentivos fiscais, base de Alcântara, modernização das cidades, transformação digital da indústria, tecnologias, entre outros assuntos, foram abordados na reunião.  

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário