quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Na tarde desta quinta-feira (21/01), os jornalistas Reginaldo Rodrigues - Jornal Cazumbá; Marcos Davi - Programa de TV Mundo Passaporte e Madalena Nobre - Programa Nobre, fizeram visita de cortesia aos recém empossados; Saulo Ribeiro e Sabrina Martins, secretário e secretária adjunta de Turismo de São Luís, para uma conversa amistosa sobre turismo e os novos desafios em tempos de pandemia Covid 19. 

Saulo recebeu os jornalistas, em seu gabinete e falou dos desafios que ele e sua equipe tem pela frente, nesse primeiro momento e traçam um planejamento que inclua uma melhor visualização do destino São Luís. Para tanto, “Começamos o nosso trabalho chamando todo trade, para expressar a importância do município e do programa de governo do Prefeito Eduardo Braide, no que concerne ao turismo, e de pronto, foi uma reunião bem participativa" falou Saulo. 

Como contribuição a nova gestão do turismo da capital maranhense, Reginaldo Rodrigues falou ao Secretário, da importância de se trabalhar um cartão postal, uma hastag e (arroba) @ específico, que possa dar uma maior visibilidade a cidade 

Marcos Davi, falou de seu programa ao secretário, colocou-se a disposição e sugeriu um trabalho conjunto de promoção do destino São Luís. Falou também da importância dessa parceria, para divulgar melhor, de forma mais interativa e com menos custos, os atrativos da capital maranhense. 

A secretária adjunta, Sabrina Martins, cumprimentou a iniciativa e, entusiasta da ideia, pediu mais detalhes, o que lhe foi dito, que em breve lhe seria repassado. 

Ao final da visita, Saulo Ribeiro agradeceu e aos profissionais de imprensa pelo seu papel destacado na cobertura das pautas de turismo, pela visão de promoção do destino Maranhão, especialmente a sua capital, divulgação dos fatos relevantes e positivos. Essa posição também foi reforçada pela secretaria adjunta, Sabrina Martins.


0 comentários:

Postar um comentário