segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Na próxima sexta-feira, faremos o 1° Tour de Experiência - Ressignificando a História, promovido pela, G7MA - Cooperativa de Trabalho de Turismo Receptivo do Maranhão.  O passeio será abrilhantado com a presença de personagens icônicos da história e cultura de São Luís, com seus contos, costumes, tradições, rimas, poesias, musicalidade e os sabores da Ilha magnética.

Saída da Praça Dom Pedro II (15h), no centro histórico de São Luís e segue para a Rua Portugal, Beco Catarina Mina, Rua da Estrela, Praça Nauro Machado, Rua do Giz, Largo do Carmo, Praça Benedito Leite, Avenida D. Pedro ll.

📍O encerramento será na Praça do Poeta (18h), para contemplar a vista da cidade moderna acompanhado de um belo pôr do sol.

Vagas limitadas! Reserve agora e garanta sua vaga nesta aventura histórica 😉

Valor individual: R$ 80

Informação: Redes Sociais 

6 comentários:

  1. A riqueza cultural maranhense oferta a exposição de gente que cuida de gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é rica essa cultura e, nós muitas das vezes não sabemos nos apropriar dessa riqueza!

      Excluir
  2. Estamos aguardando turistas e ludovicenses neste passeio q foi projetado com muito carinho pelos guias de Turismo João Marcelo e Zildenice Barros. Onde outros guias também estarão presentes fazendo suas performances nos personagens que marcaram e marcam nossa história e cultura.

    ResponderExcluir
  3. Está sendo preparado com muito carinho. O G7MA tem o orgulho de representar o turismo receptivo no Maranhão, terra de encantos naturais e culturais, de muita história e culinária inigualável. Venha viver essa experiência ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viver esse momento e conhecer um pouco mais dessa história sempre vale apena! No dia e horário combinado, lá estarei eu!

      Excluir