segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve em Barreirinhas para vistoriar as obras de construção do aeroporto da cidade. O investimento vai fomentar o turismo em um dos maiores polos do Maranhão e proporcionar mais comodidade para quem visita a região dos Lençóis Maranhenses.

Noleto detalhou o andamento das obras: “Estamos junto com o prefeito Dr. Amílcar, vistoriando as obras do aeroporto. As obras já estão em fase de conclusão, aguardando apenas a chegada da plataforma, do elevador, dos letreiros. Os aparelhos de ar-condicionado estão em fase final de instalação, as mobílias também já estão sendo instaladas. É uma estrutura belíssima e moderna que atende todas as necessidades”, informou.

A estrutura dispõe de espaço para embarque, desembarque, banheiros no primeiro e segundo pavimento, incluindo instalações próprias para pessoas com deficiência física, saguão, área de exposição, lojas e um anexo para área administrativa.

O aeroporto terá capacidade de pouso e decolagem para aeronaves do modelo A319 com capacidade média de 120 passageiros. Já o terminal, terá capacidade para atender 300 pessoas por dia. Para complementar, o município recebe melhorias na via de acesso ao aeroporto e também serviços de pavimentação por meio do programa Mais Asfalto. São 11 quilômetros de asfalto que beneficia todos os moradores com condições mais dignas de mobilidade. Investimentos que também foram vistoriados pelo secretário.

Mais vistoria

O secretário Clayton Noleto esteve também no bairro do Anil, em São Luís, vistoriando obras do Mais Asfalto na sexta-feira (05). As equipes estão executando serviços de recapeamento asfáltico e sinalização em ruas e avenidas.

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário