segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, e o Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes, ao centro, entre a secretária municipal de Assistência Social Trabalho e Renda (SEMAS), Gilvana Duailibe, e a diretora de Educação Profissional do Senac, Daniela Nogueira; e demais membros da gestão municipal. Foto: ASCOM/Divulgação.

SÃO LUÍS – O prefeito municipal de São José de Ribamar, Júlio César de Souza Matos (Dr. Julinho), esteve na Sede Administrativa do Senac para se reunir com o Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes. O encontro aconteceu na manhã da última quarta-feira, 10, e contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social Trabalho e Renda (SEMAS), Gilvana Duailibe, e demais membros da gestão municipal, além da diretora de Educação Profissional do Senac, Daniela Nogueira.

O objetivo da reunião foi tratar sobre parcerias para a oferta de cursos voltados aos jovens do município, no intuito de qualificar a população. A gestão municipal pretende trabalhar em um projeto de políticas públicas voltadas para a profissionalização de jovens e adultos do município de São José de Ribamar.

De acordo com a diretora de Educação Profissional, Daniela Nogueira, a partir de agora, a prefeitura vai analisar o portfólio de cursos do Senac e realizar o levantamento da demanda. “Após essa fase, será apresentada proposta de trabalho em parceria com o Senac, com número de turmas e quantidade de vagas destinadas à população, de forma gratuita, pela prefeitura”, destacou.

A previsão é de que a programação de cursos inicie em março deste ano, com turmas desenvolvidas nas comunidades.

Informação: Senac

0 comentários:

Postar um comentário