sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Saiba quais das nossas unidades terão atendimento presencial na próxima semana, de acordo com as orientações dos governos estadual e municipais 

Um dos pontos de atendimento do Sebrae em São Luís está funcionando no prédio sede da instituição, localizado no Jaracaty 


Os micro e pequenos empreendedores do Maranhão não ficarão sem orientações durante o período de Carnaval. O Sebrae manterá o atendimento presencial na maioria de suas unidades regionais  e para as cidades onde o ferido de carnaval foi mantido, a instituição montou um esquema de atendimento remoto para tirar dúvidas e apresentar soluções para os empresários que precisarem de apoio da instituição de segunda (15) a quarta-feira de cinzas (17).

A medida foi tomada para atender o que determinou os governos estadual e municipais quanto ao feriado facultativo do Carnaval de 2021.  “A nossa decisão de funcionamento está em consonância com o decreto do governador e os decretos municipais. “Nas cidades onde o feirado foi mantido, os escritórios estarão fechados, porém na maioria dos municípios onde temos pontos de atendimento próprios haverá atendimento normal. Estamos tomando essa e outras medidas para resguardar a saúde de nossos colaboradores e clientes”, observou  a gerente de Atendimento e Relacionamento com Clientes do Sebrae, Hildenê Maia.

Ainda segundo a executiva, o atendimento será ininterrupto pelos canais remotos. “O nosso atendimento remoto irá funcionar 24h todos os dias. Para quem quiser ligar para falar com o Sebrae-MA pode ligar no 0800 570 0800 e esse número também é Whatsapp  e funciona 24h de domingo a domingo. Ainda temos o canal na web “fale com o SEBRAE”,  que dá acesso aos  nossos atendentes também apara isso basta acessar o portal www.sebrae.com.br”, explicou.

As prefeituras de algumas cidades como Imperatriz, Açailândia, Balsas e Rosário, mantiveram o feriado nos dias de carnaval e os escritórios do Sebrae nessas cidades estarão fechados. Porém, outras prefeituras seguiram o decreto estadual que não listou o carnaval como feriado para 2021 e nessas cidades onde o Sebrae mantém escritórios próprios - São Luís, Santa Inês, Bacabal, Grajaú, Caxias, Presidente Dutra, Chapadinha, Timon e Pinheiro – o atendimento presencial está mantido.

Informação: Sebrae-MA 

0 comentários:

Postar um comentário