quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021
O Diretor da TVN Augusto Diniz representando a empresa e recebendo o Prêmio The Best em Tecnologia e Inovação das mãos da advogada Ana Brandão.

Com 21 anos de mercado, a TVN foi a primeira operadora de TV a cabo de São Luís quando aqui se instalou em fevereiro de 1999. Em 2005 a operadora incorporou ao negócio o serviço de internet de banda larga; e em 2011 passou a funcionar também como operadora de telefonia convergente.

Com a pandemia de 2020, os serviços da TVN se mostraram ainda mais relevantes e essenciais para tantas famílias e profissionais nas cidades de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa, Rosário, Bacabeira,  Santa Inês, Santa Rita e Itapecuru Mirim.

E para apoiar empresas e empreendedores maranhenses em crise na pandemia a operadora criou o projeto TVN Conexão do Bem, cujo objetivo é divulgar e fomentar os negócios locais. Uma solução que apoiou muitos empreendedores e ajudou na captação de novos clientes para diversos negócios locais.

Os Gerentes da TVN Walkiria Pinto e Jeferson Bandeira ladeando o diretor Augusto Diniz e a esposa e também Ger. da TVN Karla Diniz na solenidade de premiação do The Best, conquistado pela operadora na categoria Inovação e Tecnologia.

É assim, com foco no cliente e na excelência de seus serviços, além de muita responsabilidade social que  a TVN busca crescer com qualidade, gerando mais empregos e sempre apostando nas novas tecnologias como base para sua constante modernização. Para esse ano, a empresa já anunciou a inauguração de seu novo Call Center, que será alocado no Casarão Tech no Centro Histórico de São Luís, com a geração de 80 novos empregos diretos.

Por esse histórico empresarial exemplar de excelência de gestão e inovação que a TVN recebeu merecidamente o Prêmio The Best 2020, na categoria Inovação e Tecnologia. A solenidade foi promovida pelo colunista Nedilson Machado e a TVN foi representada na premiação pelo seu Diretor Augusto Diniz.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário