sexta-feira, 19 de março de 2021
O Presidente da CDL São Luis Fábio Ribeiro repassando a doação de máscaras da entidade ao Sec. Municipal de Saúde (SEMUS) Joel Nunes na presença do Presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Felipe Mussalém.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís a doação de máscaras à Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O material será utilizado pelos agentes de saúde da capital maranhense. A entrega foi feita pelo presidente da CDL São Luís Fábio Ribeiro ao Secretário Municipal de Saúde Joel Nunes, que, na ocasião, recebeu também doações da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema).

"Estamos vivendo um momento difícil, com uma crise sanitária que somente será superada com o esforço coletivo; e a CDL São Luís está fazendo a sua parte, com o apoio aos lojistas, incentivando o cumprimento dos protocolos e também colaborando com as ações públicas", afirmou Fábio Ribeiro.

O secretário Joel Nunes agradeceu as doações das entidades empresariais, que foram articuladas pelo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Felipe Mussalém.

A CDL São Luís também intensificou esta semana o trabalho de sensibilização para reforçar o cumprimento das medidas de prevenção à Covid. Em suas redes sociais, a entidade deflagrou a campanha #CDLcomvocê, e os consultores comerciais da entidade estão visitando os lojistas  associados para entregar kits com máscaras e cartazes, reforçando a importância de seguir os protocolos para práticas seguras no varejo.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário