sexta-feira, 5 de março de 2021

Sempre atenta às datas especiais e celebrações que merecem ser vividas, a Villa do Vinho Bistrô já está a postos com seu mais novo produto, o Kit Mulher Maravilha, para quem quiser presentear e mimar as mulheres especiais da sua vida – mãe, esposa, namorada, irmãs ou colaboradoras na próxima segunda – feira (08.03).

Devido ao agravamento da pandemia, a ideia é oferecer uma possibilidade de celebrar o Dia Internacional da Mulher de forma segura, em casa e sem aglomeração.

O kit Mulher Maravilha vem um lindo box temático, e inclui uma entrada, um prato principal e uma deliciosa sobremesa acompanhado de um belo bouquet de flores, e pode ser encomendado para almoço ou jantar. Mas atenção, as encomendas será somente essa semana, pois esse Kit é uma edição limitada, com poucas unidades disponíveis. Até domingo as pessoas devem garantir o seu, para a retirada na segunda – feira, na sede do restaurante na Cohama. Há também opcionais de vinhos ou espumantes para completarem o presente.

“A nossa intenção é movimentar a data, pois as pessoas estão carentes de amor e atenção. Não deixe a vida passar em branco. A Vida é breve, e pode ser leve! É preciso valorizar quem amamos. Celebrar o Dia da Mulher é reconhecer, amar e mimar as mulheres importantes e que fazem a diferença na sua vida. E o melhor, sem trabalho e com total segurança”, reforça Werther Bandeira que idealizou o kit. Mais informações pelo fone (98) 981253311.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário