segunda-feira, 29 de março de 2021

Eliminação de papel e do atraso no recebimento das contas estão entre as vantagens

A TVN está comprometida em fazer a sua parte para ter uma gestão cada vez mais eficiente e sustentável, e à partir desse mês de abril, comunica a todos os clientes que deixará de emitir faturas impressas, passando a adotar para todos a fatura digital, que será enviada pelo email de cada cliente na data do seu vencimento.

No total, deixarão de ser impressas 37.000 faturas, o que corresponde a uma enorme economia de papel e um grande benefício para o meio ambiente.

Além do uso consciente dos recursos naturais, a fatura digital traz ainda diversas vantagens para o cliente a exemplo de não haver mais extravios ou atrasos na entrega das mesmas, pois agora será sempre entregue através do email fornecido pelo cliente. A versão digital da fatura apresenta o mesmo formato e as mesmas informações da versão impressa anterior. E poderá ser paga com o código de barras, sem necessidade de impressão pelo cliente.

A tendência com essa prática é também diminuir a inadimplência e o pagamento de juros por atraso desnecessários. As possibilidades de esquecimento, atraso ou perda da fatura são significativamente menores, já que o consumidor que acessa seu email regularmente será automaticamente lembrado ao receber a fatura digital. O cliente TVN ajuda o meio ambiente e se organiza melhor com essa nova modalidade.

Além dessa comodidade a fatura estará disponível no site www.tvn.com.br a partir do dia 20 de cada mês, anterior ao mês do vencimento, podendo ser paga via cartão de crédito no próprio site da TVN ou, na sua sede na Av. Colares Moreira, 1005 – São Francisco.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário