quinta-feira, 15 de abril de 2021

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado Turismo (Setur), assina nesta sexta-feira (16) as ordens de serviço para revitalização e urbanização do cais no município de Humberto de Campos e para a reforma da praça São Francisco, no povoado de Cassó, em Primeira Cruz.

A primeira assinatura de Ordem de Serviço será na Praça da Matriz, em Humberto de Campos, às 9h; e a segunda assinatura, na Praça São Francisco, em Cassó, às 14h. O secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, irá assinar os documentos. 

O evento irá contar com a participação do vice-governador Carlos Brandão e dos prefeitos de Humberto de Campos, Luis Fernando Silva; de Primeira Cruz, Nilson do Cassó, e demais autoridades.  

As obras estão incluídas dentro do Programa Destino Lençóis e Delta, lançado em dezembro de 2020 pela Setur. Por meio do programa, serão investidos R$ 20 milhões em obras e ações ligadas ao turismo em oito municípios maranhenses.

A solenidade irá seguir protocolos sanitários de combate à Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

SERVIÇO:

O QUÊ? Assinatura das Ordens de Serviço para obras de revitalização do cais de Humberto de Campos e praça em Primeira Cruz 

QUANDO? Nesta sexta-feira (16), às 9h (Humberto de Campos) e às 14h (Primeira Cruz)

ONDE? Praça da Matriz, em Humberto de Campos; e Praça São Francisco, em Cassó, Primeira Cruz

Informação: Turismo.MA 

2 comentários:

  1. Avante Humberto de Campos, com mais essa obra gigantesca em prol do desenvolvimento do nosso município. Louvamos a Deus por mais um trabalho que vaai ser desenvolvido na gestão municipal do nosso prefeito Luis Fernando. Com isso o nosso Turismo será mais fortalecido, gerando mais emprego e renda para o nosso município. Com todos esses fatos, só temos é que agradecer e nos orgulhar. VC está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. De parabéns estar toda comunidade e o turismo da região que ganha esses equipamentos e melhorias. Abraços

    ResponderExcluir