sexta-feira, 16 de abril de 2021

Aldeias Altas será contemplada com um mirante que será construído pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo (Setur). O anúncio da obra aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), durante visita do secretário de estado do turismo, Catulé Júnior.

A obra, orçada em mais de 1 milhão de reais, será no local mais alto da cidade, onde fica situada a estátua de São João Batista, o padroeiro do município.

“O prefeito Kedson Lima nos apresentou o projeto e o governador Flávio Dino aprovou, nos dando autorização para construir essa obra para o entretenimento e lazer. Tenho certeza que será um novo ponto turístico e de contemplação dessa importante cidade do Leste Maranhense”, frisou o secretário estadual.

O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, vereadores e secretários municipais acompanharam a visita do gestor da Setur.

“Pela grandeza da obra, analisando turisticamente, essa construção será de grande relevância. Como representante do povo, tenho muito que agradecer a iniciativa do nosso prefeito, pois foi um projeto vislumbrado desde quando ele assumiu a administração municipal”, destacou a presidente da Câmara Municipal, vereadora Fernanda Bacelar.

“Agradeço ao governador e ao secretário de Turismo pela parceira em prol da construção deste mirante, de tantas outras parcerias que virão”, declarou o prefeito Kedson Lima.

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário