segunda-feira, 19 de abril de 2021

Para celebrar três anos da chegada da Blue Tree Hotels a São Luís, uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, a empresária franqueada da marca, Jacira Haickel, recebe, em seu perfil pessoal no Instagram, a fundadora e presidente do grupo, Chieko Aoki. O encontro on line acontece nesta terça-feira, 20, a partir das 19h no @jaciraqhaickel.

Desde que passou a adotar a bandeira Blue Tree, a unidade maranhense, sob o comando de Jacira Haickel, vem recebendo inúmeras melhorias. A recepção ganhou um novo layout, os quartos foram reformados, o restaurante foi completamente repaginado e recebeu o nome de Oito Restaurante, a piscina ganhou o Blue Bar, e o hotel também passou a contar com o Spa, o Ojas.  Além disso, é dono de um padrão de   qualidade, eficiência e excelência nos serviços, características inconfundíveis do grupo Blue Tree.

“Estamos celebrando três anos de mudança de bandeira em meio a um cenário adverso provocado pela Pandemia da Covid-19, o que tem exigido de nós criatividade e inovação para driblar os efeitos causados pela crise sanitária. Personalizamos os nossos pacotes e buscamos alcançar o ludovicense e o morador das cidades vizinhas”, explica Jacira Haickel.

Ela também reforça que o hotel tem sido bastante rigoroso no cumprimento das medidas sanitárias para que os hóspedes se sintam seguros e possam usufruir do local sem preocupação.

O Blue Tree Towers São Luís conta, ainda, com uma ampla estrutura composta por saunas, fitness center, quadra de tênis e campo de futebol, piscina infantil e adulto, bar na piscina com deck panorâmico, restaurante, lobby bar, jardim com plantas tropicais e estacionamento. Além disso, a unidade dispões de seis salas para eventos, com capacidade para abrigar variados tipos de cerimônias, comportando até 1.100 pessoas.

À época Chieko Aoki, que esteve em São Luís para o lançamento da nova bandeira, disse que o Blue Tree vivia um momento muito gratificante e desafiador em trazer a qualidade e a cultura da rede hoteleira para São Luís do Maranhão.

O hotel está localizado na melhor faixa litoral de São Luís do Maranhão, na Praia do Calhau, a apenas 10 minutos do Centro Histórico e a 20 minutos do aeroporto.

Informação: Nedilson Machado 

0 comentários:

Postar um comentário