sábado, 24 de abril de 2021

O Algo Mais é o seu programa de sábado dedicado a toda família! No comando de Paulinha Lobão, a partir do meio-dia, grandes atrações tomam conta da telinha da TV Difusora – Canal 04.

O programa Algo Mais está em novo formato, adaptado, cumprindo todos os protocolos de saúde, para levar o melhor do jornalismo de entretenimento aos seus telespectadores. E claro, que Paulinha dá show no ar, com sua elegância e carisma, indiscutíveis.

Neste dia 24, Paulinha Lobão vai receber o cantor, dançarino e intérprete número 01 no Brasil, do rei do pop, Michael Jackson, Rodrigo Teaser.

No palco, o cantor Gill Enes da Raiz Tribal apresenta a nova música da banda feita em parceria com o jamaicano Duane Stephenson, através do selo Sound System Brazil.  E mais: Luana Magalhães e os sertanejos Zé Felipe e Miguel.

Haverá também um bate-papo sobre o universo da permacultura com a bióloga Mirella Giusti da Vivenda Orgânicos. E os quadros: Good News Algo Mais, Conversa Franca e Top Nova com The Paul.

O programa Algo Mais é exibido todos os sábados, a partir do meio-dia, na TV Difusora – SBT. Com transmissão simultânea através do link: https://www.ma10.com.br/tvdifusora/

Confiram!

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário