terça-feira, 27 de abril de 2021

Entrega dos portais de Riachão e de carteiras para artesãos, reunião com conselheiros municipais de turismo e representantes do trade da região do polo Chapada das Mesas. Essas são algumas da ações que a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), irá realizar durante os dias 29 e 30 de abril, na região sul do Maranhão.

A agenda de ações começa logo no início da manhã desta quinta-feira, 29, às 8h30, com a cerimônia de entrega dos portais nas duas entradas do município de Riachão, sendo um de acesso a Balsas e outro no sentido a cidade de Carolina, na BR-230.

O evento irá contar com a participação do secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, do vice-governador, Carlos Brandão, do prefeito de Riachão, Ruggero Felipe, e demais autoridades.

Na sequência, programado para às 10h, seguem para mais uma entrega, desta vez a reforma do Balneário Frutuoso, também localizado em Riachão, que teve suas barracas revitalizadas, e a construção de quiosques e um escorregador. Às 14h45, acontece a visita ao atrativo turístico Poço Azul.

A agenda do dia se encerra em Carolina com visita ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e, em seguida, reunião com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) do município, às 16h45 e 18h30, respectivamente.

Na sexta-feira, 30, a agenda de ações será retomada com o com café da manhã, às 8h, desta vez em Balsas, entre o secretário Catulé Júnior e representantes do Comtur e do trade turístico do município.

Por fim, logo após o encontro, às 10h, será realizada a entrega de 28 carteiras para artesãos balsenses.

SERVIÇO:

Setur realiza entrega dos portais de entrada de Riachão e de carteiras para artesãos em Balsas

Data: 29 e 30 de Abril (quinta-feira e sexta-feira)

Local: Riachão e Balsas

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário