quarta-feira, 19 de maio de 2021

Em tempos de pandemia, nada mais seguro que ficar em casa e se abastecer de cultura e bom entretenimento. Uma dica para os assinantes da TVN, é seguir a variada, e qualificada, programação do canal Woohoo (canal 73); que é feito para quem gosta de entretenimento, documentários diferentes, gastronomia e esportes.

Entre os destaques de programas da grade desse canal brasileiro, vale conferir o “Garimpeiro do Sabor”, com o mundo da gastronomia em pauta, apresentado pelo chef João Diamante em sua jornada em busca de joias raras na cozinha, mostrando que a comida também é cultura, arte, conexão e histórias. Toda segunda-feira, às 20h30. 

Já as melhores dicas, curiosidades e histórias das produções mais aclamadas do cinema estão no programa “Pipoca no Set”, sempre relembrando a trajetória de grandes atores e atrizes que marcaram época. O programa é apresentado por com Carolina Guimarães, com novos episódios toda quarta-feira, às 20h30. E para quem gosta de documentários, às quartas às 21H30 tem “De Olho no Doc”, mostrando as riquezas naturais e culturais do Brasil.

André Bintang traz no “Pura Connection” personalidades e suas histórias de desenvolvimento humano através de uma atmosfera diversificada de autoconhecimento e busca pelo equilíbrio físico e emocional obtidos através dos esportes. O programa é exibido às terça-feira, às 20h30. 

E sobre os bastidores da moda, vale conferir “40 Graus”, às terças às 19H15, mostrando o dia a dia da agência comandada por Sérgio Mattos, responsável pelo sucesso de modelos como Isabeli Fontana e Gisele Bündchen, entre tantos outros nomes da cena fashion.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário