quarta-feira, 12 de maio de 2021
A Câmara de Dirigentes Lojistas / CDL São Luís oferece aos lojistas associados o benefício de consulta gratuita para insumos do Cadastro Positivo ao longo desse mês de maio.

Durante todo este mês de maio, os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas / CDL São Luís vão poder usufruir do benefício de consulta gratuita para alguns insumos do Cadastro Positivo, visando mais assertividade na concessão de crédito aos clientes. Por meio do SPC Brasil, a entidade está oferecendo gratuidade da consulta ao Índice de Pontualidade de Pagamento e Perfil Comportamental.

Com a criação do Cadastro Positivo os dados dos clientes bons pagadores passaram a ser a principal referência para decisões de crédito, e com isso, é cada vez maior o número de empresas que utiliza esse produto oferecido pela CDL São Luís.

“Está havendo uma mudança na cultura, pois tínhamos uma realidade em que se avaliava o consumidor pela inadimplência, agora o histórico do comportamento do cliente e sua pontualidade no pagamento das contas passaram a ser mais importantes; por isso, estamos incentivando o lojista a utilizar o Cadastro Positivo”, explica o gerente comercial da CDL, Marinílson Cutrim.

O Índice de Pontualidade de Pagamento permite saber com que frequência o cliente vem pagando suas compras, e o Perfil Comportamental oferece informações personalizadas sobre os tipos de compras e pagamentos que o cliente realiza. Para desfrutar dessa gratuidade, restrita a dez consultas de cada insumo, o lojista deve procurar um o consultor comercial da CDL.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário