quinta-feira, 27 de maio de 2021

SÃO LUÍS - Produzida pela Coordenadoria de Comunicação e Eventos (COCEV) do Sistema FIEMA, a revista Maranhão Industrial foi lançada neste dia da Indústria (25 de maio) totalmente reformulada com novas editorias, novo projeto gráfico e totalmente on line. 

A publicação da MARANHÃO INDUSTRIAL será bimestral e tem como proposta ser mais do que um mero anuário de indústria, comércios e serviços oferecidos no Estado, trabalhará apresentando conteúdo exclusivo de economia voltado para a indústria e as principais ações das entidades do Sistema FIEMA. 

“A revista MARANHÃO INDUSTRIAL propõe em suas 40 páginas fortalecer a cultura de integração empresarial do Sistema FIEMA, como um elo de interseção entre sociedade e setores produtivos, sendo mais do que mera vitrine da indústria, comércios e serviços do Estado para configurar-se como observatório de tendências de mercado, com reflexões em torno do desenvolvimento e da economia local e de seus impactos e, muito além de mensurar indicadores, consolidar-se como um viés interpretativo da realidade”, destaca o superintendente da FIEMA, Cesar Miranda. 

“A versão online segue a tendência da revista da CNI e nossa intenção é trabalhar temas que valorizem a indústria maranhense. A revista foi produzida totalmente pela equipe de comunicação da FIEMA. Além de um balanço das ações do Sistema FIEMA queremos sempre trazer pesquisas e temas relevantes como o Centro de Lançamento de Alcântara que é a capa dessa edição”, finaliza o editor da revista Maranhão Industrial e coordenador de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA, Itevaldo Júnior. 

Acesse ou baixe a revista em formato PDF -  https://www.fiema.org.br/revista/372/alcantara-na-nova-era-espacial

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário