terça-feira, 18 de maio de 2021

Como o esporte se reorganizou em tempos de pandemia e quais as perspectivas para o pós-pandemia será tema de uma live que vais reunir atletas maranhenses de diversas modalidades esportivas para um bate-papo. O evento tem data marcada para o dia 27 de maio, às 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Via Mundo Intercâmbio e Turismo, responsável pelo encontro dos atletas.

A live esportiva, que acontece no próximo dia 27/05, tem como foco a importância do apoio e incentivo ao esporte e mostrar como as pessoas conseguiram se fortalecer, acolher, manter a mente saudável e superar os desafios durante período tão difícil com o tem sido a pandemia.

No início dessa semana, a equipe Via Mundo recebeu a visita da seleção feminina do Sampaio de Basquete. Tudo dentro dos padrões de segurança sanitária. O time todo foi testado pra covid hoje e o resultado foi negativo para as jogadoras.

As jogadoras estão entre os convidados do encontro, além de Iziane Castro, o nadador Fred Veloso, ambos com experiência em competições internacionais que vão falar de suas trajetórias e aprendizados proporcionado pelo esporte. O encontro terá ainda as participações de modalidades como o Judô, representando pelo José Ribamar Cordeiro Goes, do CF 98 com Vitor Telles, do futebol amador com Pablo Cassas (Real Jurídico Futebol Club), de Andrea Goulart da Sports Village e Alex Ribeiro (Inovar Futesete).

Acreditamos no esporte como um fator transformador de vidas e um meio de superar desafios, além de todos os benefícios que proporciona para a saúde das pessoas, e principalmente, como fator de transformação social. Por isso a ideia de reunir atletas de diversas modalidades para falar do quão o esporte faz diferença no dia a dia e na qualidade de vida das pessoas”, destaca o diretor da Via Mundo, Antônio Bacelar Júnior.

A Via Mundo, apesar da crise causada pela Covid-19, mantém-se comprometida com a responsabilidade de incentivar o esporte, a cultura e a educação no Maranhão.  Razão pela qual vai reunir esportistas maranhenses para este encontro alegre e descontraído de muita interação e troca de experiências.

Serviço:

O que: Live Como o esporte se reorganizou em tempos de pandemia e quais as perspectivas para o pós-pandemia;

Quando: 27 de maio

Hora: 19h

Como: transmissão ao vivo pelas redes sociais da Via Mundo (no You Tube e Instagram).

Informação: Yndara Vasques

0 comentários:

Postar um comentário