segunda-feira, 7 de junho de 2021

Iniciativa da BRK Ambiental promove reflexões sobre meio ambiente e convida a população a mudar seus hábitos em prol de um futuro melhor

A campanha “Conexão Futuro” da BRK Ambiental está no ar nas redes sociais e visa conscientizar as pessoas sobre o cuidado com o meio ambiente.


Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no último dia 5 de junho, a BRK Ambiental, concessionária dos serviços de água e esgotamento sanitário em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, lançou a campanha “Conexão Futuro – Qual é o seu Desejo para o Meio Ambiente?”. O objetivo é estimular as pessoas a avaliarem como os atos do presente podem contribuir na construção de um mundo mais sustentável.

A proposta é criar um movimento positivo capaz de estimular o compartilhamento de hábitos mais saudáveis e sustentáveis, conectando todos a um futuro melhor. A ação aposta em uma linguagem inspirada na arte visual urbana, com peças criadas com exclusividade pelo ilustrador alagoano Herbert Loureiro.

O conteúdo está apoiado em quatro pilares: economia, consumo, educação e isolamento social, com mensagens que promovem reflexões sobre economia circular, consciência ambiental, redução da emissão de gases poluentes com a diminuição dos deslocamentos, entre outros.

Em suas áreas de operação a BRK Ambiental também preserva a natureza, como na ETE / Estação de Tratamento de Esgoto em Paço do Lumiar.

A ação está sendo apresentada nas redes sociais da companhia, com mensagens que incentivam à reflexão ambiental, como “Pequenos Gestos Definem Gerações” e “Compartilhe Sustentabilidade, Multiplique Caminhos”.

“A pandemia provocou uma série de impactos no mundo, inclusive no meio ambiente, e o nosso objetivo é transmitir uma mensagem de conscientização e acolhimento. Queremos estimular a coletividade e criar conexões que incentivem hábitos e atitudes mais sustentáveis. Acreditamos que as ações positivas praticadas no presente reverberam no futuro”, reforça José Mário Ribeiro, diretor da BRK Ambiental no Maranhão.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário