sexta-feira, 25 de junho de 2021

Considerando o potencial turístico do Polo Lençóis Maranhenses, no período de 28 junho a 02 de julho, o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), estará ofertando o curso de Boas Práticas de Segurança no Turismo no município de Barreirinhas. Os profissionais que trabalham com turismo, que participarem além da qualificação, receberam com camisa de Proteção Solar UV e certificados ao final do curso.

Buscando o estímulo ao setor, no dia 02 de julho, o secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior irá fazer a entrega das premiações e de cinco quadríciculos e uma troller para a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), para que sejam usadas no patrulhamento da região.

O curso de Boas Práticas de Segurança no Turismo está adequado à legislação Estadual de Turismo (Lei nº 11.333/2020) e faz parte do Programa Turismo Seguro, desenvolvido pela Setur. Na semana, serão oferecidas sete turmas nos horários de matutino das 08 às 12h e noturno das 18h às 22h, na Escola Joaquim Soeiro de Carvalho (Grupo Novo) e ao final do curso, que são gratuitos, ocorrerá a entrega de certificados.

SERVIÇO:

O quê: SETUR oferece curso gratuito de turismo seguro e entregará viaturas reforçando a segurança e o turismo no polo Lençóis Maranhenses

Quando: de 28 junho a 02 de julho de 2021

Onde: no município de Barreirinhas (MA)

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário