sexta-feira, 2 de julho de 2021

Prefeito, Primeira Dama e Sec. Municipal de Saúde presentes na inauguração do ambulatório médico do Programa "Saúde Já" na APAE

O prefeito de São Luís Eduardo Braide inaugurou na sede da APAE de São Luís, no Outeiro da Cruz, o Ambulatório de Especialidades Médicas do programa “Saúde Já". A parceria entre Prefeitura de São Luís e APAE vai facilitar e ampliar o acesso da população à consultas de diversas especialidades médicas, além de exames.  Eduardo Braide estava acompanhado da primeira dama do município Graziela Braide e do Sec. Mun. de Saúde Joel Nunes.

Com capacidade de atendimento de até 200 consultas / dia, o novo ambulatório possui oito consultórios médicos e um de enfermagem, salas de vacina e de eletrocardiograma, serviço social, setor de triagem, três guichês de atendimento, recepção e banheiros, incluindo um para pessoas com deficiência. As especialidades ofertadas são: : cardiologia, clínica geral, endocrinologia, ginecologia, reumatologia, neuropediatria, hebiatria, ortopedia, vascular, psiquiatria e ginecologia Infanto-Juvenil. Também serão oferecidos exames laboratoriais, tomografia, preventivo ginecológico e ultrassonografia.

O Presidente da APAE de São Luís Sebastião Vanderlan Rolim acompanhado da esposa e assessora jurídica da entidade, Conceição Rolim e demais gestores, fez questão de entregar uma placa ao Prefeito, em agradecimento ao apoio incondicional de Eduardo Braide à APAE de São Luís desde quando era Deputado Federal e destinou uma importante Emenda Parlamentar em benefício da entidade e das pessoas com deficiências.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário