quarta-feira, 21 de julho de 2021

A importância de se tirar boas fotos para postar nas redes sociais ganhou mais um espaço em São Luís, especialmente na Avenida Litorânea.

Foi entregue pelo governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Turismo do Estado o Mirante da Litorânea, um local aprazível que a partir de agora, torna-se, também um lugar Instagramável, especialmente decorado e visualmente interessante para despertar o desejo de tirar fotos e mostrar para o mundo as belezas da ilha de São Luís.

Adornado com bancos e para-corpos de madeira de aspectos rústicos, cores vibrantes e tem no centro uma serpente feita, com mais de 1500 peças de e ferro, dobradas manualmente, medindo 20 metros de comprimento, 3 metros de altura, criado pelo jovem artista plástico Italo Fonseca, que de forma proposital retratou em sua obra uma das estórias que povoa o imaginário popular maranhense, a lenda da serpente. A noite a iluminação cênica da escultura tem um charme todo especial.

O resultado do Mirante instagramável da Litorânea é um local belíssimo para se fotografar e apreciar o pôr do sol da orla costeira de São Luís, tendo no horizonte além da Baia de São Marcos, um cenário único para captar a atenção dos fotógrafos, fácil de viralizar nas redes sociais.


Um comentário: