sexta-feira, 16 de julho de 2021

Inscrições abertas e Gratuitas.

O mais tradicional Concurso de Beleza do país, o Miss Brasil Globo está todo repaginado no Maranhão.

O publicitário e apresentador de TV, Marcos Davi assumiu a Coordenação Estadual do Miss Maranhão Globo, Miss Maranhão Tur, Miss Maranhão Globo, também nas categorias Mirim, Infantil e Juvenil, entre outras novidades que estão sendo detalhadamente planejadas para esse segundo semestre.

As inscrições, que são gratuitas para o Miss Maranhão Globo 2021, já estarão abertas, a partir de segunda-feira (12/07) e vão até o dia 31 de julho. As seletivas estaduais vão acontecer dias 11 e 12 de agosto e a final será no dia 25 de agosto, ambas no Rio Poty Hotel – São Luís e o concurso vai eleger a representante do Maranhão para a edição nacional, com previsão para acontecer no mês de setembro em Brasília-DF. 

As seletivas e a grande final, contarão com a cobertura completa dos Programas Nobre e Mundo Passaporte (REDETV e AMAZONSAT) e passarão em rede nacional de TV, além da transmissão ao vivo, através do canal do YouTube/mundopassaporte.

Para se inscreverem, as candidatas precisam ter entre 17 e 26 anos, serem solteiras, sem filhos(as) e se deslocarem até o Rio Poty Hotel no bairro da Ponta D´areia – São Luís, com documentação pessoal.  

Maiores informações podem ser obtidas também, através do Instagram: @mdavicarvalho ou pelo fone/whatsapp (98) 99975-1664. 


0 comentários:

Postar um comentário