quinta-feira, 15 de julho de 2021

 Pocket show aberto ao público será à partir das 10H na loja Potiguar no retorno da Forquilha

Nesse sábado (17.07) tem mais uma edição do projeto “Potiguar Musical”, que leva artistas da terra para pocket shows nas lojas do Grupo Potiguar. Nada melhor que fazer compras e ao mesmo tempo curtir um fundo musical de qualidade; e ainda prestigiar os artistas locais, tão impactados pela atual pandemia.

Dessa vez quem se apresenta na loja Potiguar da Forquilha das 10H às 12H é a talentosíssima cantora Tássia Campos com seu extremo bom gosto e repertório de MPB.

Tássia Campos é cantora e musicista que fincou nome na cena artística maranhense, a partir da sua relação com a multiplicidade musical efervescente que toca o mundo. Ousada e contextualizada com os novos ventos e rumos da música brasileira. Ela é uma intérprete de voz suave, delicada e bem modulada.

Nascida e criada no bairro da Liberdade, ao som das zabumbas de Mestre Leonardo, a cantora acredita na arte feita com sinceridade e valorização das suas raízes que embora sejam de gêneros diversos contam com a identidade vocal e seu timbre único. Ela tem 15 anos de música e muito já fez, se apresentou em praticamente todas as casas de show e projetos em São Luis. E saiu em turnê pelo BNB no ano de 2014 com o show Bumba Samba Jazz, acompanhada pelo teclado de Wesley Sousa, onde percorreram diversas cidades do nordeste brasileiro.

Como se auto intitula é uma operária da canção. Canta nos mais diversos lugares, para os mais diferentes públicos, sempre com a preocupação de levar boa música por onde passa. Foi cantora revelação do ano de 2011 pelo Prêmio Universidade FM e tem boa receptividade de público e crítica em seus shows que produz de forma independente. Ouvir Tássia é sempre um privilégio, fica portanto a dica para esse sábado.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário