terça-feira, 10 de agosto de 2021

Com extenso litoral e potencial natural para a prática do Kitesurf, será realizado na orla urbana de São Luís, neste sábado, 14, um downwind (a favor do vento), com a presença de mais de 100 kitesurfistas profissionais inscritos e padronizados com camisas da campanha “Maranhão: Paraíso do Kitesurf”, lançada pela Secretaria de Turismo no Maranhão no último dia 5 de agosto.

A saída do downwind, programada para às 13h, acontecerá na praia do Araçagy e chegada com previsão às 16h na praia de São Marcos, onde serão percorridos 12 km. Os velejadores contarão com um ponto de apoio na chegada com lounge, ilha de hidratação e som comandado pelo DJ Adriano Sound.

A ação tem o apoio das guarderías locais Casamar, Kanaloa e OKP, e dará início oficialmente à abertura da temporada de ventos no Estado. A campanha conta também com o apoio da Associação de Vela e Esportes Náuticos do Maranhão (Aven); Batalhão de Polícia Militar Rodoviária Estadual (BPRV); Batalhão de Polícia Turística (BPTur); Corpo de Bombeiros; Capitania dos Portos e da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

SERVIÇO:

O QUE: Downwind Paraíso do Kitesurf

QUANDO: 14 de agosto (Sábado), a partir das 16h)

Informação: Turismo.MA

0 comentários:

Postar um comentário